Termos e Condições

Design:
Webseiten Cottbus

Tworzenie sklepow internetowych

Termos e Condições

O Serviço oferecido pela Água Viva Lazer em sua Loja Virtual consiste no oferecimento de produtos para compra on-line somente no ATACADO, que envolvem lojas de Piscinas, Agropecuária, Lazer, Materiais para construção, Decoração e Acabamento.

A utilização de nossa Loja Virtual pelo lojista implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens deste documento na versão publicada em nossa Loja Virtual. Deste modo, o usuário deve também estar sempre atento a este documento, pois este pode sofrer modificações.

Ao efetivar sua inscrição no serviço descrito neste documento, o usuário estará se comprometendo a respeitar, sob quaisquer circunstâncias de fato ou de direito, todos estes Termos e Condições, expressamente aceitando-os, sem reservas ou ressalvas.

O usuário, desde já aceita que, tendo em vista o dinamismo dos assuntos relacionados à Internet, quaisquer condições do presente documento poderão ser modificadas a qualquer tempo pela Água Viva Lazer, independentemente de prévia notificação ao usuário, devendo as modificações se tornar aplicáveis a partir da data de sua veiculação em sua Loja Virtual. O usuário está ciente da necessidade de consultar periodicamente os Termos e Condições, para manter-se atualizado sobre o assunto.

Deste modo, todo o acesso a serviços e conteúdos submetidos a Condições Particulares expressará a incondicional aceitação do usuário a tais condições na versão publicada no momento em que ocorrer o acesso e/ou utilização.

 

1.     Conta do usuário - Senha e Segurança

 

O usuário deverá ser um lojista, ou seja, só poderá ser aceito para login se tiver um CNPJ do ramo em questão.

Em consideração à utilização do serviço, o usuário concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico ("Minha Conta") para acesso ao sistema, bem como conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las consistentes.

Se qualquer informação fornecida pelo usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a Água Viva Lazer tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Água Viva Lazer terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura, do serviço.

O usuário declara-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

O usuário é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e de sua conta. Além disso, o usuário é inteiramente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra em sua conta. O usuário concorda em notificar a Água Viva Lazer imediatamente sobre qualquer uso não-autorizado ou sobre qualquer outra violação de segurança. A Água Viva Lazer não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como conseqüência do uso não-autorizado por terceiros de senha ou conta do usuário, com ou sem seu conhecimento. Entretanto, o usuário pode ser responsabilizado por perdas sofridas pela Água Viva Lazer ou por terceiros se alguém utilizou a conta ou senha do usuário. Não é permitido utilizar a conta de qualquer outra pessoa em nenhum momento sem a permissão do titular da conta.

A Água Viva Lazer não se responsabilizara por uso indevido dos produtos aqui oferecidos tão pouco fornecerá garantia ou troca do mesmo caso esteja ausente do anuncio os critérios de garantia fornecidos pelo fabricante. A troca de produtos defeituosos será realizada quando houver garantia fornecida pelo fabricante ou pelo próprio site, essa aba se encontra na descrição de cada produto.

Os custos de envio da mercadoria são de responsabilidade do cliente.

 

2.     Política de Vendas

 

Os preços divulgados estão sujeitos a alteração, são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição, podendo haver ou não o posterior cancelamento da venda ou correção de valores por parte da Água Viva Lazer. Este possível ajuste de acordo com a indisponibilidade do produto no principal fornecedor, sendo necessário usar um fornecedor secundário.

Em qualquer mudança a Água Viva Lazer comunicará o contratante para saber como deverá ser o prosseguimento da sua venda, podendo haver a correção de valores ou o cancelamento.

Os produtos vendidos estão sujeitos a disponibilidade do estoque. Nos pedidos em que as quantidades compradas forem maiores que a disponibilidade do estoque, realizaremos entregas parciais. Um e-mail será enviado informando os itens com entrega imediata e os itens com entregas posteriores, com seus prazos de entrega.

Todos os pedidos efetuados na Água Viva Lazer estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contatado para a confirmação de dados ou o envio por e-mail ou fax de documentos complementares.

Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.

O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto.

Disponibilizamos frete a cobrar no destino, porém, neste caso, o cliente/lojista deve indicar sua transportadora, ou escolher a opção de sedex a cobrar, ou até mesmo, retirar seu pedido em nossos Centros de distribuição para que o envio seja combinado previamente.

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Após o recebimento da mercadoria, não aceitamos reclamações. 

A relação de compra e venda estabelecida é realizada entre a Água Viva Lazer  e o cliente. Portanto, os direitos e obrigações estão adstritos a ambas as partes exclusivamente.

 

3.     Formas de pagamentos

 

As formas de pagamento disponibilizadas na Água Viva Lazer poderão incluir as opções, boleto bancário, cartão de crédito, pagamentos efetuados por meio do PagSeguro e quaisquer outras formas de pagamento que já existam ou venham a existir e que estejam disponibilizadas na Água Viva Lazer.

 

4.     Entregas e Prazos

 

Ao comprar na Água Viva Lazer você terá a tranquilidade e praticidade de receber seus produtos em sua loja, com segurança e economia.

As postagens dos produtos variam de acordo com a finalização do pedido, após o cálculo dos impostos (IVA-ST) e do frete (indique sua transportadora) e serão feitas no prazo de 5 a 10 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.

É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento em si.

No caso de depósito em conta, pedimos que o cliente nos envie por e-mail (financeiro.atibaia@aguavivalazer.com.br) o comprovante da transação.

Após a aprovação do pagamento, o cliente deverá aguardar o prazo de entrega.

Você receberá um e-mail de confirmação com os dados do pedido. Em até 3 dias úteis, após o envio das informações do seu pagamento seu pedido será remetido (EXCETO PARA PRODUTOS QUE TENHAM PRAZO PARA ENVIO).

O prazo para envio indica quantos dias leva até que o produto seja entregue pela transportadora. Após a entrega na transportadora, será enviado um e-mail com os dados para rastreamento do produto. A partir do momento da entrega do produto para a transportadora, o tempo de transporte do produto até a loja do cliente pode variar de acordo com o método de envio escolhido, distância entre outros.

Em caso de endereço incorreto informado pelo cliente, se o produto retornar para o Cidade/Estado de origem, o custo de reenvio será por conta do cliente.

 

5.     RECEBIMENTO DA MERCADORIA

 

Importante!

Ao receber o produto em sua Loja, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danifica-lo, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte.

A Água Viva Lazer faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.

Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, arranhando, com peças faltando etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA.

Anote no verso da nota fiscal a seguinte frase “PRODUTO EM DESACORDO COM MEU PEDIDO”, e relate, também por escrito, qual o problema específico apresentado pela mercadoria. Em seguida, nos informe imediatamente pelo formulário Fale Conosco (localizado no rodapé de nosso site), sobre o problema, fornecendo o número do pedido, nome completo e endereço de entrega.

Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à empresa para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.

A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto sem verifica-lo, o cliente esta avalizando que o produto chegou em perfeitas condições. Portanto, não aceitaremos reclamações posteriores.

PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS E PEÇAS DO PRODUTO NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA TRANSPORTADORA.

 

6.     GARANTIAS

 

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do formulário Fale Conosco ou através de nossos telefones.

Os produtos comercializados pela Água Viva Lazer tem termos de garantias próprios, portanto verifique-os antes de sua compra. Também ocorre de produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá entrar em contato com o departamento técnico (sac@aguavivalazer.com.br) ou procurar a rede de assistência autorizada mais próxima para realização da garantia. 

O frete para a Central para a constatação do defeito é por conta do comprador e o frete de devolução do produto após o conserto é por conta da empresa.

A garantia não terá validade se for constatado mau uso (quedas, impactos, produto em mau estado), violação de lacre de garantia.

 

7.     CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.

Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a Água Viva Lazer deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes e impostos (IVA-ST) quando houver. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através formulário Fale Conosco ou telefone. Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para vendasonline@aguavivalazer.com.br explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto. 

Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete e impostos (IVA-ST) quando houver. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.

No caso dos produtos sob encomenda, os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.

 

Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados pela Água Viva Lazer o cliente deverá arcar com os custos de frete/impostos para a devolução. O cliente terá a obrigação de DEVOLVER A MERCADORIA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, INVIOLADA.

Neste caso, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado, com todas as peças, opcionais e munido de manuais (se houverem). Se detectado uso do produto ou avaria, a Água Viva Lazer não aceitará o produto de volta.

Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco através do formulário Fale Conosco e/ou através de nossos telefones para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa Central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

 Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios, transportadora ou como convir ao cliente para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: até 60 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.

 

8.     Código do consumidor

 

Os produtos expostos na Água Viva Lazer estão de acordo com o código do consumidor, portanto, o cliente tem sete (07) dias para devolver a compra caso não queira permanecer com o mesmo por qual motivo que for, bastando devolvê-lo com todas as propriedades enviadas, que corresponde ao funcionamento e todos os itens inclusos e intactos tal como recebido, bastando nos contatar para fazer a devolução. Isto é de lei brasileira e a Água Viva Lazer preza como direito total e em respeito ao cliente.

 

IMPORTANTE:
 

·                   O cliente será informado do nome da Transportadora e código da coleta para rastrear sua encomenda;

·                   O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da Transportadora (indicada pelo comprador)

·                   No caso de produtos serem enviados pelo Correio, o cliente será informado do código para rastrear sua encomenda pelo do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.

 

Para dirimir quaisquer divergências elegemos o Foro de Atibaia.

 

Fica entendido que o cliente ao efetivar a compra no nosso site concorda com todas as normas e políticas da empresa, que estão explicitas no nosso site. Não aceitaremos reclamações posteriores.

 

 

Powered By Agencia BWS Russo
Administração Água Viva Lazer © 2018